Barata Tonta!

Barata Tonta!

Hoje entendi plenamente, o sentido desta frase rsrs. Quando acordei e botei os pés no chão, me deparei com uma barata! (para deixar bem claro: NÃO HOUVE GRITOS) quando me abaixei para pegar o chinelo, ela saiu correndo, tão rápido (parece até que sabia o que eu ia fazer) que parecia estar tonta mesmo. Não sabia pra onde ir. KKKK. Ai ela avistou uma comoda que tenho no quarto, uma de madeira antiga, só que ela não cabia em baixo dela, ela é rente ao chão, não tem espaço pra entrar debaixo. Mas a Barata tonta tentou entrar la embaixo mesmo assim. Fico patinando na comoda tentando entrar embaixo parecia aqueles 4x4 atolado patinando com as quatro ródas. rsrsrs Ai pensei comigo. Mas que barata tonta. rsrssrsrs.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai galera, fiquem avontade!!!