1994 - O Williams-Renault foi o melhor carro nas duas últimas temporadas porque, além de ser o mais veloz, era também o que tinha os controles mais eficientes. Engatava as marchas na hora certa e compensava as falhas na pista com a chamada suspensão ativa, cuja tarefa é impedir que a trepidação desestabilize o carro. Agora, não. O carro continua veloz, mas o piloto é quem tem de fazer tudo sozinho. A falta da suspensão ativa tornou o carro instável demais. O próprio Senna havia apontado esse problema num artigo de jornal antes do Grande Prêmio Brasil. "Os carros estão rápidos demais e difíceis de controlar", escreveu Senna. "O novo regulamento é uma arma contra os pilotos".
Curva Tamburello em Imola. Atualmente é um S. Mas até 1994 éra uma curva de alta velocidade como mostra a parte com 2 linhas brancas na foto, e o circulo onde Senna Bateu Fatalmente.
Curva Tamburello em Imola. Atualmente é um S. Mas até 1994 éra uma curva de alta velocidade como mostra a parte com 2 linhas brancas na foto, e o circulo onde Senna Bateu Fatalmente.
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