Cantadas estranhas!!!!! Podres!!! E assim vai!!!

Você é médica? Sim? Droga, eu não esperava por essa resposta... (Se deu mal)

Garota, vejo no seus olho duas bolinhas brilhando, vejo no seu cabelo dois piolhos pulando. (Confesso, eh mto podre!!!)

Você gosta de água? Sim? Porque 70% do meu corpo é só água.

Você deve ser oftalmologista, só de olhar pra você já está fazendo um bem danado para a minha visão.

Me chama de colheita que eu te faço feliz! (Orkuteiro)

Desculpe, senhorita. É que eu perdi o meu número de telefone. Você pode me dar o seu? (Se ela for loira, tah no papo)

Se você fosse um peido eu não te soltava nunca! (Hahahahahah - Caí da cadera!!!)

Se tudo que é bom dura pouco, você já deveria ter morrido a muito tempo... (Se ela nao correr...)

Seu papel caiu! Qual? O que você estava embrulhada, meu bombonzinho. (Hummm Boiola)

Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque o Ar eu perdi quando te vi.

Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez? (Hahahaha, boa essa)

Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza. (Já usei essa!!!)

Sou o Tarzan, quer ser minha macaca, digo, Jane. (Mas nao funciono!!!)

Dia desses eu posto mais
vlw!! Comentem

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai galera, fiquem avontade!!!